QUIEN ENSAYA LO ABSURDO CONSIGUE LO IMPOSIBLE (Unamuno)

lunes, 9 de septiembre de 2013

Só quero Você (Eterna)


Eu posso ver
Nos seus olhos
Que você não
Vai ficar

E quando escurecer
No meu quarto
Bem devagar
O silêncio vai chegar

Só quero deixar pra traz
O encanto que tira a paz

Eu, só quero você e nada mais
Seus olhos serenos e leais
Loucura da cruz
É vida e luz
Esse amor quero provar

Penso em você
Muitas vezes
Buscando o seu rosto
Nas paredes

Por onde andei
Caminhos percorri
Vivendo sem saber
A razão de estar aqui

Só quero deixar pra traz
O encanto que tira a paz

Eu, só quero você e nada mais
Seus olhos serenos e leais
Loucura da cruz
É vida e luz
Esse amor quero provar

Perto de ti, sou um outro alguém
Não pretendo mais viver assim
Fugindo de mim, sem distância sem fim
Em você eu descobri, remédio para a minha dor...

Site Oficial: www.eterna.com.br
Facebook: www.facebook.com/pages/Eterna/39777069221
MySpace: www.myspace.com/eternabr
Twitter: www.twitter.com/eternabr
Youtube: www.youtube.com/eternaoficial

No hay comentarios: